Green Cuisine

Para o lançamento da nova gama de produtos vegetarianos Green Cuisine da Iglo criámos uma campanha online que incentivou todos os portugueses a juntarem-se à mudança.

Conceito criativo

Web design

Filmagem e edição de vídeo

PR e relação com influenciadores

A tendência dos últimos anos é comermos cada vez menos carne e mais vegetais, por tudo o que temos vindo a descobrir sobre o impacto que tem na nossa saúde e também no planeta.

Green Cuisine é a gama de refeições vegetarianas da Iglo e representa uma forma simples de introduzir mais vegetais nas nossas dietas, de forma simples, rápida e muito saborosa.

Deixámos de ter desculpas para não comer mais vegetais. Se Green Cuisine já vem facilitar este processo, nós quisemos facilitar ainda mais a criação de hábitos de alimentação saudáveis.

Em parceria com a nutricionista Mariana Abecasis, desenhámos quatro planos alimentares com receitas para 7 dias.

Cada plano respondeu a necessidades diferentes: se era um esforço individual ou um desafio familiar, e se o objectivo era acrescentar mais legumes ou seguir uma dieta única de legumes. Desta forma, os portugueses poderiam encontrar um plano mais adequado para eles.

Mais de 30 receitas veganas, vegetarianas e flexitarianas confecionadas pela nutricionista Mariana Abecasis estão disponíveis no site da Iglo.

Partilhámos os planos através das redes sociais da Iglo e contámos com a ajuda de alguns influenciadores para seguirem os nossos planos e partilharem com os seus seguidores.

O António Raminhos, a Bárbara Inês, a Filipa Areosa, a Bárbara Lourenço e a Joana Gama recriaram algumas das receitas nas suas casas para convidar os portugueses a conhecerem os nossos planos Green Cuisine e a seguirem durante uma semana as recomendações da Mariana Abecasis.

Esta mudança não acabou aqui, continua todos os dias e torna-se mais simples quando o fazemos juntos. Junte-se a nós nesta mudança!