Ainda só viste metade

Para o lançamento dos novos smartphones dobráveis Samsung, criámos uma campanha 360 sobre derrubar barreiras e construir o futuro.

Conceito criativo

Design gráfico e web

Filmagem e edição vídeo

PR e Relação com influenciadores

Digital e Social Media

Ativações de marca e eventos

Depois de começar um caminho de liderança em 2019, a Samsung veio reforçar o seu posicionamento na categoria de smartphones dobráveis com os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3.

Uma nova Era da mobilidade estava a chegar com dois equipamentos que vêm mostrar que até agora ainda só tínhamos visto parte do que a Samsung tinha para oferecer.

Ao longo de quatro episódios, Albano Jerónimo, Maria Miguel, Sara do Ó e Noiserv – disruptores nas suas áreas – contam a sua visão sobre um futuro em que a inovação e a mobilidade desempenham um papel cada vez mais decisivo para o sucesso.

Veja todos os episódios em https://aindasovistemetade.sapo.pt

A estreia da web série teve lugar no Capitólio, onde juntámos influenciadores da marca, parceiros e jornalistas para testarem em primeira mão os novos smartphones dobráveis Samsung e assistirem em exclusivo ao primeiro episódio.

No dia seguinte, o primeiro vídeo saía para a rua com uma campanha de publicidade online e offline.

Queríamos que os portugueses sentissem que com os seus smartphones atuais ainda só tinham visto metade, por isso criámos de raiz uma solução tecnológica inovadora que deu suporte a toda a campanha: para verem o primeiro episódio teriam que partilhar a experiência de visualização com outro smartphone, lado-a-lado, de forma totalmente sincronizada.

Continuámos a lançar novos episódios semanalmente com uma estratégia de conteúdos em social media para promover o website de suporte à série. Trailers, snippets e teasers invadiram as redes sociais da Samsung e dos protagonistas da série, para chegar ao maior número de pessoas possível.