Conceito criativo
Design gráfico e web
Filmagem e edição vídeo
PR e Relação com influenciadores
Digital e Social Media
Ativações de marca e eventos
Para o lançamento dos novos smartphones dobráveis Samsung, criámos uma campanha 360 sobre derrubar barreiras e construir o futuro.
Conceito criativo
Design gráfico e web
Filmagem e edição vídeo
PR e Relação com influenciadores
Digital e Social Media
Ativações de marca e eventos
Uma nova Era da mobilidade estava a chegar com dois equipamentos que vêm mostrar que até agora ainda só tínhamos visto parte do que a Samsung tinha para oferecer.
Ao longo de quatro episódios, Albano Jerónimo, Maria Miguel, Sara do Ó e Noiserv – disruptores nas suas áreas – contam a sua visão sobre um futuro em que a inovação e a mobilidade desempenham um papel cada vez mais decisivo para o sucesso.
Queríamos que os portugueses sentissem que com os seus smartphones atuais ainda só tinham visto metade, por isso criámos de raiz uma solução tecnológica inovadora que deu suporte a toda a campanha: para verem o primeiro episódio teriam que partilhar a experiência de visualização com outro smartphone, lado-a-lado, de forma totalmente sincronizada.
Continuámos a lançar novos episódios semanalmente com uma estratégia de conteúdos em social media para promover o website de suporte à série. Trailers, snippets e teasers invadiram as redes sociais da Samsung e dos protagonistas da série, para chegar ao maior número de pessoas possível.